Campus Brasília da UNIP realiza o Vigésimo Sétimo Encontro Brasileiro de Engenheiros Civis

O campus Brasília da Universidade Paulista - UNIP será sede do Vigésimo Sétimo Encontro Brasileiro de Engenheiros Civis, que ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de novembro de 2022.

O evento reunirá profissionais e estudantes de Engenharia Civil para discutir os caminhos da profissão e trazer conhecimentos atualizados sobre a área. A programação conta com minicursos e palestras como: Por que os pavimentos brasileiros estão aquém do que poderiam e deveriam ser?, com o engenheiro civil e professor doutor José Leomar Fernandes Júnior; e Engenharia e marca pessoal, com  a engenheira civil doutora Edna Possan; entre muitas outras. Confira a programação completa.

O coordenador dos cursos de Engenharia do campus Brasília, Luiz Soares Correia, comenta a importância do evento: “Esse Encontro, promovido pela Associação Brasileira de Engenheiros Civis (ABENC), representada pelo seu presidente Francisco Ladaga, é de extremo valor para a UNIP, pois aproxima o estudante de Engenharia Civil aos profissionais e empresários da construção civil que estão no mercado de trabalho, além da visibilidade da Universidade em âmbito nacional.”

Juntamente com o Encontro, será realizado o Sexto Congresso Multidisciplinar de Ciências Exatas e Tecnologia, que promoverá troca de conhecimento com profissionais da área.