Curso de Design Gráfico de São José dos Campos firma parceria com Parque Tecnológico

O curso de Design Gráfico da UNIP do campus São José dos Campos firmou parceria com o projeto Nexus, do Parque Tecnológico São José dos Campos, para o desenvolvimento de logos e materiais gráficos para startups (empresas em fase inicial).

A parceria foi negociada pela coordenadora auxiliar do curso, professora Janaina do Carmo Lourenço, com o intuito de melhorar a imagem das startups e possibilitar aos alunos um conhecimento real do mercado de trabalho, além de visar futuros estágios.

A primeira reunião entre os alunos e as startups ocorreu no dia 10 de abril, no auditório do campus. O encontro foi organizado pela professora Natália Soares, que irá orientar os alunos, contando ainda com a colaboração professor Matheus Riemma Nerosky. Na ocasião, as startups apresentaram suas empresas e projetos, em uma dinâmica divertida e muito instrutiva. Representando o Parque Tecnológico, a gestora de Empreendedorismo e Inovação, Leticia Rico, também compareceu à reunião e ressaltou que aquele era o começo de uma rica e duradoura parceria.