Estratégia em Redes

Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Administração

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Ementa
Fundamentos de estratégia empresarial compreende a visão baseada na indústria, em recursos e nas instituições. Relacionamentos em redes envolve a análise de stakeholders e do ambiente, alianças estratégicas e a teoria da agência. Redes de franquias compreendem as perspectivas teóricas em redes de franquias, internacionalização e empreendedorismo. Conceitos e constructos do Modelo de Campos e Armas da Competição aplicado à rede de negócios – CAC-Redes, compreende: campos, armas, vínculos e alvo da competição; estrutura e variáveis quantitativas; a tese e hipóteses fundamentadoras; validação do CAC e aplicações do CAC-Redes. Formulação da estratégia competitiva compreende: estrategia CAC, software auxiliar à formulação da estratégia competitiva; passos do processo; formulação da estratégia competitiva de negócio; definição da estratégia competitiva operacional, e implementação e controle. CAC-Redes compreende: sistema, rede e rede de negócio; competição e competitividade em redes de negócio, e teorias fundamentadoras. Indústria 4.0 compreende suas características, conceitos, princípios e componentes.
Bibliografia
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