Universidade Paulista
Você está em: Universidade Paulista / Comunicação / Notícias

Participe da Autoavaliação Institucional da UNIP

A UNIP está realizando a sua Autoavaliação Institucional, parte do SINAES – Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (Lei nº 10.861/2004), e que é articulada pela Comissão Própria de Avaliação – CPA de cada campus da UNIP. A CPA é um órgão de representação acadêmica que envolve professores, funcionários, alunos, ex-alunos e sociedade civil.

O objetivo da CPA é construir uma cultura avaliativa, ampliando o olhar sobre a instituição e criando a oportunidade de incrementar ações e práticas positivas, que qualifiquem cada vez mais a Universidade.

Todos podem contribuir respondendo aos questionários avaliativos. Entre em contato com a CPA de seu campus.

Sua participação no processo de autoavaliação é muito importante !

Participe! Envolva-se! Sua opinião será valorizada e transformada em melhorias.

“JUNTOS FAZEMOS MAIS, JUNTOS FAZEMOS MELHOR”

© 1999-2017 - Universidade Paulista - Todos os direitos reservados.